Medicina Veterinária da UFERSA na XXI Festa do bode

Estudante, Extensão, Responsabilidade Social 19 de agosto de 2019. Visualizações: 844. Última modificação: 19/08/2019 22:55:50

A UFERSA participou da XXI Festa do Bode que aconteceu de 15 a 17 de agosto, no Parque Armando Buá, por meio do Projeto de Extensão “A Ufersa na Festa do Bode”, coordenado pela professora Liz Carolina Assis. A Medicina Veterinária também marcou presença junto com os demais cursos do Centro de Ciências Agrárias.

A coordenação do curso de medicina veterinária gostaria agradecer a todos os alunos e professores do curso de MV e demais cursos do CCA que estiveram presentes e/ou se disponibilizaram a contribuir para que nossos cursos fossem bem representados.

O stand do curso trouxe a temática “A Medicina Veterinária é muito mais do que você imagina!”, trazendo elementos das diferentes áreas de atuação do médico veterinário. Dentre tantos que contribuíram para viabilizar o nosso stand, destacamos aqui o papel dos alunos que, com entusiasmo e dedicação, tornaram esses três dias de exposição repletos de conhecimento e alegria.

Apoio e patrocínio: