Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Medicina Veterinária

SAMEV 2019 – Programação

Estarão conosco nesse evento a Comissão Nacional de Educação da Medicina Veterinária do CFMV (CNEMV/CFMV), com membros da Unesp-Botucatu e da UFPR; teremos também a representação da Coordenação de Geral da SVS de Zoonoses do Ministério da Saúde; a importante participação de Instituições do nosso Estado, como a direção do IDARN, EMATER-RN e SEBRAE-RN; representações do corpo técnico comercial de empresas renomadas no mercado, como a AVIFORT; Além de docentes e profissionais egressos do nosso curso, que vem compartilhar conosco sua trajetória de sucesso profissional nas diferentes áreas de atuação da Medicina Veterinária.

 

O primeiro dia (01/10) acontecerá no auditório Amâncio Ramalho, aberto ao público, será recheado de palestras e ricas discussões, distribuídas com base nas grandes áreas de atuação da Medicina Veterinária. O dia encerrará com o evento inaugural do semestre 2019.2 da Ufersa, o Inspire-se, no Exporcenter. O segundo dia (02/10) será reservado para os discentes e docentes do curso. Pelas manhã os discentes trabalharão na construção de propostas para o nosso curso, em grupos de trabalhos separados por área de atuação, no Bloco de aulas VII. Paralelamente, em outra sala do mesmo bloco, os docentes estarão reunidos com a CNEMV/CFMV debatendo sobre os desafios das novas diretrizes curriculares. A tarde, no auditório, uma assembleia geral votará as propostas que farão parte do relatório final do evento e servira como uma das bases necessária para a atualização da matriz curricular do curso.

BAIXE A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO NA ÍNTEGRA

 

Também teremos momentos para nos encantar assistindo a apresentação musical das crianças assistidas pelo Projeto  “Robot em ação” (UFERSA/PETROBRAS), momentos de confraternização durante os coffee-break, divulgação do livro Reprodução de Cães” do professor do nosso curso Alexandre Rodrigues, sorteio de brindes durante toda a programação, momento cultural no evento Inspire-se e ainda momento de relaxamento e concentração com o instrutor de yoga  do Core Studio.

12 de setembro de 2019. Visualizações: 2003. Última modificação: 26/09/2019 19:48:54