Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Medicina Veterinária

A coordenação do curso em parceria com o Professor Paulo Gabriel Gadelha e seu orientado, do curso de Ciências da Computação da Ufersa, criou um aplicativo contendo as questões objetivas das provas anteriores do Enade, como forma de facilitar e estimular o acesso para que possam exercitar o perfil das questões elaboradas pelo Inep/MEC. E como estamos na fase inicial do acesso, possíveis bugs podem ocorrer e o feedback de vocês é muito importante para providenciarmos as correções.
É um aplicativo simples, multiplataformas, que pode ser acessado em qualquer tipo de dispositivo, bem como no computador, basta clicar na imagem abaixo, fazer o login e começar!
Ressaltamos que as questões estão identificadas com o número e ano da prova para que possam, posteriormente, acessar o gabarito oficial de cada prova e descobrir a resposta correta. Aproveitamos também para lembrar que a prova tem questões subjetivas e todas as edições anteriores estão disponíveis na página do Inep para download. Podendo ser acessado a partir da página do curso, na aba Enade 2019 e link correspondente.
8 de novembro de 2019. Visualizações: 2846. Última modificação: 04/10/2023 15:57:21