Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Medicina Veterinária

Com a temática “Medicina Veterinária: Da Ufersa para o mundo”, o evento idealizado pela Coordenação do curso de Medicina Veterinária da Ufersa será realizado no formato webinar no dia 12 de setembro de 2020, manhã e tarde.  Em alusão ao Dia do Médico Veterinário, comemorado no dia 9 de setembro, aos 25 anos do curso na Ufersa, e para valorizar esse momento, os palestrantes serão egressos do curso que estão trabalhando nas diferentes áreas de atuação em no Brasil e no mundo. Ao todo, serão sete palestrantes.

 

Sigam o instagram do evento @medvet_ufersa e nas mídias sociais do NEaD”. As inscrições são gratuitas pelo Sigaa/Ufersa (inscreva-se aqui) e as vagas limitadas para emissão de certificado. Contudo, com a transmissão ao vivo pelo canal do youtube do NEaD (youtube.com/neadufersa), o evento será aberto ao público independente das inscrições.

 

O Webinar conta com o apoio do Núcleo de Educação à Distância da Ufersa (NEaD) na divulgação e transmissão ao vivo do evento, possibilitando, assim, a ampliação do público. Confira abaixo a Programação na Íntegra:

 

27 de agosto de 2020. Visualizações: 614. Última modificação: 07/09/2020 11:19:17