Medicina Veterinária

Docente e discente do curso de Medicina Veterinária da UFERSA recebem premiação no I CONCECAV

Apresentação, Ensino 25 de outubro de 2019. Visualizações: 991. Última modificação: 25/10/2019 11:46:26

Nos dias 9 a 13 de setembro de 2019, no Campus Itaperi da UECE em Fortaleza, foi realizado o I CONCECAV – Congresso Cearense de Cirurgia e Anestesia Veterinária. Evento no qual estudantes e profissionais de medicina veterinária tiveram a oportunidade de debater temas acerca das novas metodologias cirúrgicas e anestésicas dentro da medicina veterinária promovendo o enriquecimento profissional dos ouvintes presentes, além de uma socialização entre estudantes e profissionais da área.

Na ocasião o Professor Eraldo Barbosa Calado juntamente a discente BRUNA CASTRO CESÁRIO e profissionais egressos do nosso curso, apresentaram o trabalho “Carcinoma de células escamosas em dorso de bovino: Relato de caso“, fruto das aulas práticas das disciplina de Clínica Cirúrgica de Grandes Animais. E temos o prazer de anunciar que o trabalho obteve o 1º LUGAR 😀 na classificação geral na área de animais de grande porte.

Parabenizamos á todos pelo excelente trabalho!