Inscrições abertas para o Programa Mentoring

Coordenação do Curso, Ensino, Estudante 6 de março de 2020. Visualizações: 829. Última modificação: 10/03/2020 11:03:09

ESTÃO ABERTAS as inscrições para participar do Programa Mentoring – UFERSA. O programa de ensino tem como objetivo auxiliar os alunos do 1º período nos desafios da vida acadêmica. O Mentoring é um processo de mediação entre mentor e o grupo de mentees (calouros), com o objetivo de dar suporte ao aluno e estimulá-lo no desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional. O mentor é um aluno mais avançado na graduação (veterano) que acompanha um grupo de mentees (alunos ingressantes). Esses serão auxiliados no planejamento e mentorias por um professor orientador.

A inscrição discente para mentor no programa encerra dia 12/03 e o curso de capacitação está programado para os próximos dias 12, 13 e 14 de março. Clique no link abaixo e faça a sua inscrição. A participação no curso de capacitação é obrigatória para todos os interessados em participar do programa.

Docentes não precisam preencher o formulário de inscrição.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (discente)

@mentoringufersa