[Palestra] DCN: Currículo baseado em competências – Estratégias ativas

Corpo docente, Ensino 24 de agosto de 2020. Visualizações: 415. Última modificação: 24/08/2020 15:24:02
              Nesta quinta-feira, 27/08 às 10h, acontecerá a palestra “Diretrizes curriculares nacionais da MV: Currículo baseado em competências – Estratégias ativas”, que será ministrada pela professora Regina Werneck. A professora Regina Werneck atua em projetos educacionais há 18 anos, é presidente da Vinci/Instituto do Aprender e foi gestora do Projeto Educacional “Desenvolvimento das Competências Humanísticas dos alunos do curso de Medicina Veterinária”, que teve como objetivo o desenvolvimento das competências docentes e das competências do aluno.
              A palestra tem como público-alvo os docentes do curso de MV e demais docentes do Departamento de Ciências Agrárias e acontecerá via Google Meet.