Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Medicina Veterinária

O Curso de Medicina Veterinária na 22ª Festa do Bode, Mossoró-RN

Arte e Cultura, Estudante, Eventos, Extensão 16 de agosto de 2022. Visualizações: 605. Última modificação: 09/10/2023 16:30:03

A Ufersa participou da 22ª Festa do Bode que aconteceu de 11 a 14 de agosto, no Parque Armando Buá, por meio do Projeto de Extensão “A Ufersa na Festa do Bode”, coordenado pela professora Liz Carolina Assis. A Medicina Veterinária também marcou presença junto com os demais cursos do Centro de Ciências Agrárias.

A coordenação do curso de medicina veterinária gostaria agradecer a todos aos discentes dos grupos de estudo, docentes do curso de MV, patrocinadores, colaboradores e demais cursos do CCA que estiveram presentes e/ou se disponibilizaram a contribuir para que nossos cursos fossem bem representados. Com agradecimento especial aos docentes Carlos Eduardo, Cibele Borges, Francisco Marlon, Jean Berg, Jefferson Alcindo, Josivânia Pereira, Liz Carolina, Michelly Macedo e Gabriel Gadelha (Projeto Robot em ação).

O stand do curso trouxe o trabalho que é realizado pelos grupos de estudo formados pelos nossos discentes, trazendo elementos das diferentes áreas de atuação do médico veterinário. Dentre tantos que contribuíram para viabilizar o nosso stand, destacamos aqui o papel deles que, com entusiasmo e dedicação, tornaram esses três dias de exposição repletos de conhecimento e alegria.