Semana da Medicina Veterinária 2023!

Capacitação, Estudante, Extensão 4 de outubro de 2023. Visualizações: 116. Última modificação: 04/10/2023 15:53:38

Encerramos com sucesso mais uma Semana da Medicina Veterinária na UFERSA! 🎉✨
Foram dias incríveis, repletos de conhecimento, aprendizado e momentos especiais que fortalecem nossa paixão pela veterinária. As palestras e minicursos foram enriquecedoras para a formação de todos os nossos alunos, preparando-os para um futuro brilhante nessa nobre profissão.
Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos os palestrantes que compartilharam seus conhecimentos conosco, às ligas acadêmicas e grupos de estudos que organizaram todas as atividades e que se dedicaram incansavelmente. Sem a colaboração de todos vocês, este evento não teria sido possível.
Juntos, estamos construindo um futuro promissor para a Medicina Veterinária, e estamos emocionados por ter cada um de vocês em nossa comunidade. Continuaremos a crescer, aprender e inovar, mantendo sempre o bem-estar dos animais em nosso coração.
Obrigado por fazerem parte deste sucesso! 🐶🐱🐾