O Curso de Medicina Veterinária na 23ª Festa do Bode, Mossoró-RN

Arte e Cultura, Eventos, Extensão 9 de outubro de 2023. Visualizações: 75. Última modificação: 09/10/2023 16:30:29

Estudantes do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) participaram com entusiasmo e dedicação na 23ª edição da Feira do Bode, realizada em Mossoró, entre os dias 10 e 13 de agosto.

De forma intensiva, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido marcou presença nos quatro dias da Festa do Bode, evento promovido pela Prefeitura de Mossoró, realizado no último fim de semana. A participação da UFERSA aconteceu em várias frentes já a partir da organização, passando por palestras e apresentação de trabalhos científicos, consultorias técnicas, distribuição de mudas, entre outras atividades. O trabalho envolveu mais de 300 pessoas, entre estudantes bolsistas, professores, servidores efetivos e terceirizados.

O estande da Universidade foi bastante visitado nos quatro dias da festa. Para a pró-reitora de extensão e cultura, a professora Liz de Assis, a avaliação é 100% positiva. “Tivemos um grande público e uma participação científica atuante nas diversas frentes do evento”, afirmou a professora.