Homenagem aos concluintes de 2023.1!

Estudante, Formatura, Sem categoria 16 de outubro de 2023. Visualizações: 99. Última modificação: 17/10/2023 16:47:53

Neste semestre 2023.1, nosso curso tem razões para celebrar: realizamos 32 defesas bem-sucedidas de Trabalhos de Conclusão de Curso. Gostaríamos de parabenizar calorosamente todos os estudantes que concluíram essa etapa crucial, e expressar nossa profunda gratidão aos seus orientadores e supervisores pelo empenho, dedicação e esforço dedicados a orientar esses alunos até a conclusão.

Este número de defesas ultrapassou nossa taxa de ingresso através do Enem/Sisu, um feito notável que certamente é resultado do esforço conjunto para superar os desafios apresentados pela pandemia de Covid-19. Esse êxito foi alcançado graças aos esforços incansáveis das professoras Sthenia e Juliana, que lideraram a coordenação anterior, da coordenação atual, com o valioso apoio do Professor Felipe Ribeiro na Chefia do Departamento de Ciências, do Professor José Torres na Direção do Centro de Ciências Agrárias, e das professoras Kátia Cilene, que lideraram a gestão passada da Prograd, e Carolina Malala, atual Pró-reitora.

Nossos dedicados docentes uniram forças para oferecer vagas adicionais e turmas extras, reduzindo assim as taxas de retenção. Hoje, estamos colhendo os frutos desse esforço coletivo, refletido no excelente resultado alcançado. Parabéns a todos por essa conquista notável!