Oportunidade de participação em organização de evento: 21ª FESTA DO BODE

Arte e Cultura, Extensão 8 de julho de 2019. Visualizações: 1044. Última modificação: 18/07/2019 15:23:43

Mais um ano em que Medicina Veterinária da UFERSA estará presente na Festa do bode!

O evento acontecerá de 15 a 17 de agosto e convidamos todos a participarem desse encontro tão importante para nossa região.

O curso de Medicina Veterinária juntamente com os demais cursos do Centro de Ciências Agrárias estão selecionando discentes voluntários para participar da organização da exposição dos cursos, com emissão de certificado. Cada curso contará com um stand para divulgação das atividades realizadas em nossa instituição. Teremos vagas para seis alunos do curso de medicina veterinária, podendo se inscrever alunos de qualquer semestre letivo.

Pedimos aos interessados que preencham o formulário disponível no link abaixo até o dia 14/07, para que possamos fazer a seleção e organizar um encontro posterior.

Contamos com a participação de vocês!

RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNOS MV