Roda de Terapia para alunos do curso de medicina veterinária

Assistência Estudantil, Estudante, Saúde 2 de dezembro de 2019. Visualizações: 952. Última modificação: 02/12/2019 10:20:51

O setor de psicologia da Proae/Ufersa e a coordenação do curso de medicina veterinária convida os estudantes do curso para participar de uma Roda de Terapia voltada especialmente para alunos do nosso curso. Se inscreva e participe!

A Roda de Terapia Comunitária Integrativa trabalha com a partilha de sentimentos através de um espaço de fala, escuta e construção de redes solidárias, que proporcionam a troca de experiências e o fortalecimento da autoestima e da saúde emocional entre os participantes. Neste final de ano, estaremos realizando uma roda de terapia, especificamente, para os alunos do curso de Medicina Veterinária da Ufersa.

Devido as particularidades da atividade, as inscrições são limitadas! Clique no link abaixo e se inscreva:

inscrição para a roda de terapia da MV

Quando: 05/12/2019
Local: Auditório do CCBS (Campus Oeste)
Público alvo: Alunos do curso de Medicina Veterinária – UFERSA
Dúvidas: psicologia.proae@ufersa.edu.br/ (84) 3317-8208 (Ramal: 1740 ou 1084)